Cozinhas com Ilha

Cozinha modernas com Ilhas

As Ilhas tornaram-se uma norma nas cozinhas modernas, por um bom motivo. Elas são práticas, multi-tarefas, capazes de armazenar potes e panelas, esconder os aparelhos, servir como âncora para o trabalho da cozinha e ainda, tomar o lugar da mesa da cozinha. Especialmente útil em cozinhas modernas, as ilhas pode abrir um diálogo entre a cozinha e a sala de estar, o cozinheiro e os convidados.

A dica de design mais importante para uma ilha de cozinha: é a sua dimensão. É natural querer ganhar o máximo de armazenamento e maior espaço possivel de balcão, contudo uma ilha muito grande interfere com as portas dos armários e não deixa espaço para as manobras do cozinheiro. As orientações da Indústria recomendam que se levem sempre em consideração o espaço entre a ilha e as paredes e entre a ilha e os armários ao redor, ou eletrodomésticos.

cozinhas modernas com ilha

cozinhas modernas

Vantagens das ilhas de cozinha

A base da construção de uma ilha de cozinha, é uma bancada e armários, para armazenamento extra, e espaço no balcão de uma cozinha, sem a necessidade de instalar mais armários na parede. Acessível a partir de todos os quatro lados, a ilha oferece a oportunidade de várias pessoas trabalharem juntas.

Dica de design para as cozinhas com ilhas

Adicionar interesse na cozinha, escolhendo uma mancha de cor diferente para a ilha ou armários, com um material diferente da bancada, isso vai dar uma ar mais interessante a toda a cozinha moderna. Uma ilha pode fazer muito pela sua cozinha moderna.

 







Westwing_468x60_generic-gr
2 comments

Comentários (2)

  1. Pingback: Cozinha práctica | Cozinhas Modernas

  2. Como faço para comprar

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *