Cozinhas modernas italianas

Cozinhas modernas, as tendências italianas mais recentes

A cozinha Alessi

Esta cozinha moderna denominada de Trasparente, foi projetada por Alessandro Mendini para a empresa italiana Alessi.  Apresentada durante o Salone Internazionale del Mobile em Milão, esta cozinha, de um conjunto de quatro, é um esforço colaborativo de Alessi si e empresas italianas Foster e Valcucine e a  empresa finlandesa Oras. É um projecto de cozinha especialmente interessante porque, reflete as tendências em cozinhas modernas.

O objectivo foi criar uma cozinha Italiana tecnicamente perfeita para a casa, mas livre de ostentação de alta tecnologia, com base no seu valor estético.

A cozinha é um lugar de magia culinária e sentimental. Cada La Cucina Alessi cozinha moderna é construída em torno de um conceito de design modular e cada um oferece uma grande variedade de opções.

Cozinha moderna Italiana

Cozinha Italiana, modeloTrasparente

Esta cozinha, de montagem transparente, dá uma efeito de luz ponderada, devido ao efeito evocativo criado pela porta de vidro semi-transparente e painéis das gavetas, também. Este efeito pode ser conseguido com um sistema de iluminação inserido nos armários da cozinha, e é opcional.

Cozinha moderna Italiana

Para contrariar o efeito, um painel de vidro jateado é destaque na capa de inox. A bancada é composta por uma superficie sólida com cor de lavanda. O fogão a gás vem com aço inoxidável, pyroceramica e grades de ferro fundido. A pia pode ser feita a partir de resina Ekotek ou aço inoxidável. Os armários, desta cozinha moderna Italiana, são produzidos por Valcucine, pia, fogão e exaustor por Foster, e da torneira por Oras.

 







Westwing_468x60_generic-gr
2 comments

Comentários (2)

  1. Pingback: Cozinhas Modernas com armários brancos | Cozinhas Modernas

  2. Cozinhas maravilhosas , funcionais e decorativas .

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *