Kitchenet

Ideias para renovar a Kitchenet

Tire o maior partido possivel da sua kitchenet, ou cozinha pequena. Quer renovar a sua cozinha? antes de deitar abaixo alguma parede para resolver este problema doméstico, tente estas ideias para renovar a kitchenet. Com algumas idieas de pequenos projectos de remodelação, pode dar a uma pequena cozinha, a função e a sensação de um espaço duas vezes maior que o seu tamanho.

Em primeiro lugar, assuma a realidade limitada da sua kitchenet e pense que existem ideias de renovação que podem tornar úteis cada centímetro quadrado da sua pequena kitchenet, ora veja algumas dessas ideias: 

  • Reorganize  o espaço da sua kitchenet. Bancadas mais profundas, armários que se estendem até o tecto, um lava-louça com uma pia grande em vez de duas pequenas. Enfim, remodele a sua cozinha com um olho num layout eficiente. Reutilize o espaço anteriormente inútil debaixo da pia da loiça, colocando prateleiras, gavetas, e ganchos.
  • Guardar tudo no seu lugar. Um armazenamento lógico é importante numa kitchenet; armazene de acordo com a frequência de uso, e use as gavetas para elementos específicos. Tire proveito do espaço não utilizado, com armários de canto, prateleiras de vasos suspensos do tecto, utensílios e ganchos dentro de portas de armário. 
  • Obtenha pequenos electrodomésticos. A última coisa que queremos numa cozinha pequena, é confusão. Mantenha os aparelhos discretos comprando modelos compactos, como uma geladeira de 24 polegadas de profundidade. Microondas e outros eletrodomésticos podem ser pendurados debaixo dos armários, libertando espaço na bancada.

Ideias para renovar a Kitchenet

A Grande ilusão numa kitchenet

A sua kitchenet pequena parece espaçosa, graças ao seu eficiente e novo aspecto, agora é hora de fazer a divisão parecer maior. Estes ideias para renovar a kitchenet, criam a ilusão de espaço.

  • Iluminação embutida: a iluminação embutida e sob oa armários, fazem uma cozinha pequena parecer maior do que é.
  • Cor e padrão: Mogno escuro não tem lugar na sua pequena cozinha,  opte por modelos de armários claros e coloridos com portas de vidro e coloque luz no tecto a combina. Os padrões diagonais no piso também criam um efeito expansivo.
  • Armazenamento aberto numa kitchenet: Armários de armazenamento grande, do tecto ao chão podem causar uma sensação de claustrofobia. Para obter o mesmo armazenamento sem sacrificar um aspecto arejado, instalar prateleiras abertas, bares de armazenamento ao estilo dos restaurante.

Ideias para renovar a Kitchenet

As cozinhas pequenas podem ser um problema real na renovação da casa, mas lembre-se que o espaço não é sempre uma questão de metros quadrados. Um layout eficiente e algumas estratégias de ilusão, são uma excelente ajuda para transformar um espaço pequeno, em grande. Use estas ideias para renovar a sua kitchenet.







Westwing_468x60_generic-gr
Leave a comment

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *